segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bolinha para criança

Bom dia alegria.

Como a minha vida está quase a tornar-se como uma bola de ping-pong - hihi - brevemente sairei da minha cidade natal para uma nova cidade para começar uma nova etapa profissional - vou mudar de trabalho.

Mas bem...vamos lá à bolinha...esta bola foi começada a fazer para o meu sobrinho D. quando da visita à minha irmã... mas foi feita a olho - a nível de forte e costurada à mão...mas quando regressei a casa..não gostei do produto semi-final (não estava a ter jeito nenhum) :(
Então esta fase coincidiu com a compra da máquina de costura - hihi. Coloquei logo mãos ao trabalho - com a ajuda de feltro de 4 cores diferentes, da máquina de costura, de um guizo (disseram-me que as crianças quando começam a brincar com este tipo de coisas..além do tacto devem também sentir o som) e de um pouco de fita de cetim - e  produto final foi este:

                                                      (zona de cima da bola com guizo)
                                                             (zona de baixo da bola)

Para executar este trabalho tomei como ajuda este site. Fiz as minhas alterações...claro...aprendi com este algumas coisas com este trabalho. Uma delas foi este ponto lindíssimo que podem ver nas extremidades de feltro azul.

Beijinhos e espero que tenham uma boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário